Um blog sobre pessoas, relações e tudo o que nos une.
.posts recentes

. A Retoma

. Timidez - Impacto na e da...

. Timidez - Exercícios simp...

. As 7 questões que se deve...

. Deixar a velha magia no s...

. 10 Regras para ser um ser...

. Um pequeno conto budista

. Estou de volta

. A Timidez

. Votação no SAPO

.arquivos

. Fevereiro 2010

. Setembro 2008

. Julho 2008

. Julho 2007

. Junho 2007

. Março 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

Sexta-feira, 25 de Julho de 2008
10 Regras para ser um ser humano
  1. Irá receber um corpo. Pode gostar ou odiar o mesmo, mas irá estar consigo o periodo todo.
  2. Irá aprender lições. Será automaticamente incrito num curso informal chamado "vida". A duração do curso coincide com o decorrer de toda a operação.
  3. Não existem erros, apenas lições. Crescer é um processo de teste, erro e experimentação. As experiências "falhadas" são tão parte do processo como as experiências que eventualmente "funcionam".
  4. As lições são serão repetidas até serem aprendidas. Serão apresentadas a si nas mais diversas formas até a lição estar aprendida. Quando aprender poderá seguir para a próxima lição.
  5. As lições nunca páram de ser aprentadas. Não existe parte nenhuma da vida que não tenha uma lição. Se está no decorrer do curso significa que ainda tem lições para aprender.
  6. "Ali" não é melhor sítio que "aqui". Quando chegar "ali" esse local passa a ser "aqui" e então haverá outro "ali" que lhe parecerá melhor.
  7. As outras pessoas são apenas espelhos de si. Não consegue adorar o odiar o que quer que seja numa outra pessoa que não seja um espelho que goste ou odeie em si.
  8. O que fizer da sua vida é apenas sua responsabilidade. Tem ao seu dispôr todas as ferramentas e recursos que necessita. O que faz com eles é apenas sua decisão.
  9. As suas respostas estão dentro de si. As respostas às perguntas da vida estão todas dentro de si. Apenas precisa de olhar, ouvir e acreditar.
  10. Irá esquecer-se de todas estas regras.
publicado por Zen às 23:14
link do post | comentar | favorito
|
.pesquisar
 
.tags

. todas as tags

.links
.subscrever feeds